top of page

Casamento e esporte - Faixa coral do Alexandre

Atualizado: 25 de out. de 2021

A faixa coral é uma realização de um ciclo de 30 anos na faixa preta. Só que não é apenas isso, é sim a realização da dedicação dele como atleta e educador, de vida. Essa faixa consagra vários ciclos, tem um peso e é marcada por muita história. Foram anos de atleta, professor, e, principalmente, mentor de pessoas. Alexandre participou de grandes transformações de vidas, formando campeões, profissionais e pessoas melhores.

Um marco.

Entrega de faixa coral de jiu-jitsu ao Alexandre Paiva
Enrega da faixa coral ao Alexandre

Foi uma emoção e um grande orgulho estar fazendo parte dessa trajetória de sucesso e acompanhar essa cerimônia de perto. Participei de boa parte da jornada do Alexandre no jiu-jittsu, tive o prazer de vivenciar e fazer parte dessa história. Estamos casados há 31 e três filhos como frutos da união, Victor, Julia e Antonio.

Foto da família Genovesi
Foto de família.

O esporte nos uniu desde o princípio, afinal nos conhecemos em uma academia de jiu-jitsu. Desde então seguimos nossa vida, profissional e pessoal com todos os valores e vínculos que o esporte produz. Com ele ao meu lado, mesmo com filhos e trabalho, consegui meus principais títulos (tanto do jiu-jitsu quanto da bike). Paralelamente, acompanhei diversas realizações profissionais e esportivas dele ao seu lado.

Dani Genovesi e Alexandre Paiva na competição RAAM 2009
Eu e Alexandre na RAAM 2009

Nossa relação é mais do que companhia é uma pareceria. Ele sempre me acompanhou em tudo o que fiz. Então, a mudança para Idaho (USA) foi só mais uma etapa em nosso relacionamento. Vim de olhos fechados o acompanhar em mais um passo de sua trajetória profissional. No caso, tive uma grande sorte pois a cidade é excepcional para o treinamento de ciclismo. Posso treinar ano todo. Assim, os treinos preenchem minha saudade e a academia e os negócios preenchem a do Alexandre.



Dani Genovesi e Alexandre Paiva pedalando por Boise, Id
Eu e Alexandre em um pedal - Boise, ID

Neste ano, neste momento, a faixa coral aqueceu a alma. A celebração desta conquista marcou uma guinada em sua vida profissional. Sei que ele está, também estou, louco para comemorar e celebrar com os amigos em nossa cidade natal, Rio de Janeiro, mas esta celebração aqui em Idaho consagrou o sucesso de sua academia. Em breve estaremos com nossos amigos e família para consagrar em grande estilo este marco.

Atletas de jiu-jitsu em ceriônia entrega de faixa coral Gigi Paiva
Homenagem de entrega de faixa na academia Alliance - Boise, ID
25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page